iPhone não ativa opção estado de foco
Meu celular não ativa opção estado de foco Como faço?? Quero que as pessoas saibam que não tô recebendo notificação
[Título alterado pelo Moderador]
Meu celular não ativa opção estado de foco Como faço?? Quero que as pessoas saibam que não tô recebendo notificação
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Ative ou desative o Foco no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Ative ou desative o Foco no iPhone
Para usar um Foco, você pode ativá-lo diretamente na Central de Controle ou agendá-lo para ativação automática.
Ative um Foco na Central de Controle
Quando um Foco está ativado, seu ícone (por exemplo,
para o Não Perturbe) aparece na barra de estado e na Tela Bloqueada, e o seu estado é mostrado automaticamente no app Mensagens. As pessoas que tentarem enviar uma mensagem para você verão que você silenciou as notificações, mas elas ainda poderão lhe enviar uma notificação se for algo urgente.
Nota: para ativar ou desativar um Foco, você também pode acessar Ajustes
> Foco, tocar no Foco e ativá-lo.
Use a Siri para ativar ou desativar um Foco
Você pode usar a Siri para ativar ou desativar um Foco.
Siri: Diga algo como: “Turn on the Work Focus” (em inglês) ou “Turn off the Work Focus” (em inglês). Saiba como pedir à Siri.
Programe o Foco para ativar-se automaticamente
É possível programar um Foco para ativar-se em horários determinados, quando você está em uma localização específica ou quando você abre um app específico.
Nota: quando você configura um Foco Sono, ele acompanha os horários de sono definidos no app Saúde. Para adicionar ou editar um horário de sono, toque em “Abrir Sono no App Saúde”. Consulte Adicione ou altere horários de sono no app Saúde do iPhone. Também é possível alterar os horários de sono e despertar seguintes. Consulte Defina um alarme no iPhone.
Desative um Foco
Quando você terminar de usar um Foco, pode desativá-lo rapidamente para voltar a permitir notificações. Após desativar um Foco, ele ainda aparece na Central de Controle e pode ser reusado.
Apague um Foco
Quando você não precisar mais de um dos Focos configurados, poderá apagá-lo.
Se você apagar um dos Focos fornecidos, será preciso configurá-lo novamente; para isso, acesse Ajustes > Foco e toque em
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
iPhone não ativa opção estado de foco