Como associar o meu número ao meu Iphone

Como associar o meu número ao meu Iphone?

Publicado em 14/12/2021 05:08

Responder
1 resposta

14/12/2021 09:43 em resposta a wilson264

Boa tarde wilson264!

Eu sou um usuário...

Veja se ajuda:

Ative a autenticação de dois fatores
1. Se a conta do seu ID Apple ainda não estiver usando a autenticação de dois fatores, acesse Ajustes  > [seu nome] > Senha e Segurança.
2. Toque em “Ativar Autenticação de Dois Fatores” e toque em Continuar.
3. Digite um número de telefone de confiança onde deseje receber os códigos de verificação da autenticação de dois fatores (o número pode ser o número do seu iPhone).
- Você pode optar por receber os códigos por mensagem de texto ou ligação telefônica automatizada.
4. Toque em Seguinte.
5. Digite o código de verificação enviado para o número de telefone de confiança.
- Para enviar ou reenviar um código de verificação, toque em “Não recebeu um código de verificação?”
- O código de verificação não será solicitado novamente no iPhone a não ser que você finalize a sessão completamente, apague o iPhone, inicie a sessão na página da conta do ID Apple em um navegador ou precise alterar a senha do ID Apple por motivos de segurança.

Link do artigo: Gerencie a autenticação de dois fatores do ID Apple no iPhone.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como associar o meu número ao meu Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.