🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone foi roubado sem o meu iCloud nele

Tem como rastrear meu iphone sem ta com icloud nele?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/12/2021 19:32

Responder
2 respostas

15/12/2021 11:38 em resposta a Johnjk

Olá, Johnjk.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do DaveGrohl666, o artigo Se o Buscar iPhone ou o Buscar iPad não estiverem ativados no dispositivo perdido traz informações que podem te auxiliar:

Se o app Buscar ou iCloud.com/find não exibirem o dispositivo perdido, isso significará que você não ativou o recurso Buscar. Não existe outro serviço da Apple que possa ser usado para localizar, rastrear ou sinalizar o dispositivo para você. No entanto, existem etapas que você pode seguir para ajudar a proteger seus dados.

Alterar a senha do ID Apple
Se você usa mais de um ID Apple, deve alterar a senha de cada um deles.
Altere a senha do ID Apple.
 
Alterar a senha de outras contas
No dispositivo, altere as senhas de outras contas de Internet, como contas de e-mail, Facebook e Twitter.
 
Informar a perda do dispositivo às autoridades policiais locais
A polícia poderá solicitar o número de série do dispositivo.
Encontre o número de série.
 
Entrar em contato com a operadora de celular
Se você perdeu um iPhone ou um iPad com serviço celular, informe a perda do dispositivo à operadora. Peça para a operadora desativar sua conta para evitar chamadas, mensagens de texto e uso de dados. Além disso, se o plano da operadora de celular fornecer cobertura para o dispositivo, registre uma solicitação.
 
Remover o dispositivo perdido da lista de dispositivos confiáveis
Acesse o site appleid.apple.com para remover o dispositivo perdido da lista de dispositivos confiáveis.

 Tenha um ótimo dia.

Meu iPhone foi roubado sem o meu iCloud nele

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.