Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pay - Não consigo adicionar cartões

Meu iphone diz que o ajuste de região não permite que eu use o apple pay, porém a região registrada é o Brasil, essa que permite tal funcionalidade, o que eu devo fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/12/2021 23:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/12/2021 00:06

Amandaneves_

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Confirmar se é possível adicionar um cartão

Se você não conseguir adicionar um cartão ao Wallet para usar com o Apple Pay, verifique o Apple Pay na página "Status do Sistema". Se houver um problema, tente adicionar o cartão novamente depois que a situação for resolvida.

Se não houver nenhum problema, siga estas etapas para adicionar um cartão ao Wallet:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/12/2021 00:06 em resposta a Amandaneves_

Amandaneves_

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Confirmar se é possível adicionar um cartão

Se você não conseguir adicionar um cartão ao Wallet para usar com o Apple Pay, verifique o Apple Pay na página "Status do Sistema". Se houver um problema, tente adicionar o cartão novamente depois que a situação for resolvida.

Se não houver nenhum problema, siga estas etapas para adicionar um cartão ao Wallet:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Apple Pay - Não consigo adicionar cartões

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.