Não consigo bloquear meu iPhone que foi roubado

Preciso de ajuda, não sei com quem falar, roubaram meu celular, e trocaram a senha do meu iCloud, não consigo rastrear e também não consigo bloquear o aparelho, alguém pode entrar em contato comigo?

Como eu disse roubaram meu celular, eu tinha um iPhone 7 Plus e roubaram ele, desbloquearam e trocaram todas as minhas senhas….

meu ganhei um iPhone X mas tive que fazer tudo do 0 preciso de ajuda para bloquear o iPhone 7, não consigo bloquear, e eles estão postando foto minha no WhatsApp 😭

alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/12/2021 08:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2021 08:38

Olá! Tudo bem?

Sinto muito que esteja passando por isso. Vou te ajudar com os passos necessários.

Antes de tudo, tenha em mente que se o seu iPhone foi removido do Buscar, não será possível ativar o modo perdido. Verifique com a polícia local e sua operadora a possibilidade de bloqueio do IMEI do seu iPhone.

Quanto a senha e dados do iCloud, busque realizar uma recuperação de conta no seu ID Apple: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Sobre o WhatsApp, procure recuperar o número de telefone com a sua operadora, assim poderá recadastrar o WhatsApp no iPhone novo. Procure ajuda com o suporte do app: https://www.whatsapp.com/contact/?lang=pt_br&subject=messenger

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2021 08:38 em resposta a kamilla18

Olá! Tudo bem?

Sinto muito que esteja passando por isso. Vou te ajudar com os passos necessários.

Antes de tudo, tenha em mente que se o seu iPhone foi removido do Buscar, não será possível ativar o modo perdido. Verifique com a polícia local e sua operadora a possibilidade de bloqueio do IMEI do seu iPhone.

Quanto a senha e dados do iCloud, busque realizar uma recuperação de conta no seu ID Apple: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Sobre o WhatsApp, procure recuperar o número de telefone com a sua operadora, assim poderá recadastrar o WhatsApp no iPhone novo. Procure ajuda com o suporte do app: https://www.whatsapp.com/contact/?lang=pt_br&subject=messenger

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo bloquear meu iPhone que foi roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.