Se apagar o iPad remotamente ele continua em modo perdido?

Meu ipad foi roubado e esta no modo perdido tenho a localização atual. Se eu apagar o dispositivo remotamente ele continua em modo perdido? Ainda tenho acesso a sua localização caso eu consiga recuperar? Caso ele esteja sem bateria os dados mesmo assim são apagados? A localização é apenas do último lugar que ele esteve? O modo perdido é desativado apenas por mim?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 15

Publicado em 16/12/2021 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2021 15:59

Olá, tudo bem? Espero conseguir te ajudar com isso!

Realizando o apagamento pelo Find My, o dispositivo permanece com bloqueio de ativação. Ou seja, ainda continua associado ao seu iCloud, seus dados são apagados mas você não terá mais a localização atual.

Caso esteja sem bateria, o apagamento fica pendente e será realizado quando o dispositivo "acordar".

Somente você ou alguém que sabe sua senha pode remover o modo perdido.

Espero ter ajudado! :)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2021 15:59 em resposta a DanielaRinaldi

Olá, tudo bem? Espero conseguir te ajudar com isso!

Realizando o apagamento pelo Find My, o dispositivo permanece com bloqueio de ativação. Ou seja, ainda continua associado ao seu iCloud, seus dados são apagados mas você não terá mais a localização atual.

Caso esteja sem bateria, o apagamento fica pendente e será realizado quando o dispositivo "acordar".

Somente você ou alguém que sabe sua senha pode remover o modo perdido.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se apagar o iPad remotamente ele continua em modo perdido?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.