Sombra na tela de bloqueio do iPhone

quando eu bloqueio meu iphone, eu não vejo o papel de parede que eu coloquei, pq tem uma sombra preta cobrindo a tela, como eu desativo essa tela preta que fica por cima da foto?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 15

Publicado em 18/12/2021 09:19

Responder
1 resposta

18/12/2021 10:33 em resposta a julia11_

julia11_

Alterar a imagem de fundo usada no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Escolher uma imagem

Escolha uma imagem em Dinâmicas, Estáticas, Live ou uma foto própria. As imagens de fundo padrão mudam a cada atualização do iOS.

Para escolher uma imagem de fundo Live ou uma Live Photo, você precisa de um iPhone 6s ou posterior.

O iPhone XR e o iPhone SE (1ª e 2ª gerações) não são compatíveis com imagem de fundo Live.

Mover a imagem e escolher uma opção de exibição

Arraste para mover a imagem. Separe/junte os dedos para aumentar ou diminuir o zoom, de modo que a imagem se ajuste à tela. 

Não é possível mover nem mudar o tamanho de algumas imagens.

Se a Perspectiva estiver ativada, a imagem de fundo moverá quando você inclinar a tela. Para desativá-la, toque no botão Perspectiva. A opção de exibição Perspectiva não estará disponível quando o recurso Reduzir Movimento ou Modo Pouca Energia estiverem ativados. Se a imagem de fundo for uma Live Photo, você poderá ativar o efeito Live Photo ou Perspectiva, mas não os dois ao mesmo tempo.

Quando terminar de ajustar a imagem, toque em Definir. Ou toque em Cancelar para começar de novo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sombra na tela de bloqueio do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.