Posso ter mais de um e-mail iCloud ?

Poder

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 20/12/2021 09:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/12/2021 15:57

Olá, Ferreira;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple. Aqui é Adson. Espero que você esteja bem hoje.

O recurso "Ocultar Meu E-mail" gera endereços de e-mail únicos e aleatórios que são encaminhados automaticamente para a sua caixa de entrada pessoal. Cada endereço é exclusivo para você. Você poderá ler e responder diretamente a e-mails enviados a esses endereços e o seu endereço de e-mail pessoal ser mantido privado.

Há duas maneiras de usar o Ocultar Meu E-mail: Com o recurso "Iniciar sessão com a Apple", que permite que você crie uma conta usando um endereço de e-mail gerado de maneira aleatória diretamente em um site ou app de terceiros compatível. Ou com o iCloud+, que permite que você gere quantos endereços de e-mail aleatórios precisar em seu dispositivo, no Safari ou no iCloud.com, que você pode usar para qualquer site ou finalidade que escolher. 

Para gerar um Email utilizando o iCloud+, solicito que siga os passos abaixo.

Ah, lembre-se: É necessário ser assinante do iCloud+ para liberar este recurso.

1. Abra o menu de "Ajustes";
  2. Toque em: "Seu Nome";
  3. Selecione: iCloud";
  4. Toque em: "Ocultar meu E-mail";
  5. Toque em: "Criar um novo endereço";
  6. Adicione uma etiqueta ao endereço e uma nota, se desejar;
  7. Clique em "Próximo" e aguarde seu E-mail ser criado.

A qualquer momento, você pode alterar o endereço de e-mail que recebe as mensagens encaminhadas. Ou você pode escolher desativar o encaminhamento de e-mail para parar de receber mensagens. Você pode gerenciar os endereços criados com o recurso "Ocultar Meu E-mail" em: "Ajustes" no iPhone, iPad ou iPod touch ou no iCloud.com.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/12/2021 15:57 em resposta a FerreiraBa

Olá, Ferreira;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple. Aqui é Adson. Espero que você esteja bem hoje.

O recurso "Ocultar Meu E-mail" gera endereços de e-mail únicos e aleatórios que são encaminhados automaticamente para a sua caixa de entrada pessoal. Cada endereço é exclusivo para você. Você poderá ler e responder diretamente a e-mails enviados a esses endereços e o seu endereço de e-mail pessoal ser mantido privado.

Há duas maneiras de usar o Ocultar Meu E-mail: Com o recurso "Iniciar sessão com a Apple", que permite que você crie uma conta usando um endereço de e-mail gerado de maneira aleatória diretamente em um site ou app de terceiros compatível. Ou com o iCloud+, que permite que você gere quantos endereços de e-mail aleatórios precisar em seu dispositivo, no Safari ou no iCloud.com, que você pode usar para qualquer site ou finalidade que escolher. 

Para gerar um Email utilizando o iCloud+, solicito que siga os passos abaixo.

Ah, lembre-se: É necessário ser assinante do iCloud+ para liberar este recurso.

1. Abra o menu de "Ajustes";
  2. Toque em: "Seu Nome";
  3. Selecione: iCloud";
  4. Toque em: "Ocultar meu E-mail";
  5. Toque em: "Criar um novo endereço";
  6. Adicione uma etiqueta ao endereço e uma nota, se desejar;
  7. Clique em "Próximo" e aguarde seu E-mail ser criado.

A qualquer momento, você pode alterar o endereço de e-mail que recebe as mensagens encaminhadas. Ou você pode escolher desativar o encaminhamento de e-mail para parar de receber mensagens. Você pode gerenciar os endereços criados com o recurso "Ocultar Meu E-mail" em: "Ajustes" no iPhone, iPad ou iPod touch ou no iCloud.com.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso ter mais de um e-mail iCloud ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.