Como acho meu Apple Watch roubado pelo número de série?

Como acho meu Apple Watch roubado pelo número de série dele?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 2, watchOS 6

Publicado em 20/12/2021 16:01

Responder
7 respostas

20/12/2021 16:04 em resposta a Matheusmaam

Opa, tudo bem?

Vou te ajudar com isso!

Ver o Apple Watch em um mapa
Inicie sessão em iCloud.com ou use o app Buscar para ver o Apple Watch em um mapa. Se o Apple Watch estiver por perto, toque em Reproduzir Som para ajudar você encontrá-lo. O Apple Watch reproduzirá um som até você tocar em Ignorar.
Se você não encontrar o Apple Watch no mapa, pode ser que ele não esteja conectado a uma rede celular, ao Wi-Fi ou ao iPhone emparelhado.
No computador
Acesse iCloud.com e inicie sessão usando o ID Apple.
Abra "Buscar Meu iPhone".
Clique em "Todos os dispositivos" e depois em Apple Watch.
No iPhone
Abra o app Buscar.
Selecione a aba Dispositivos.
Selecione seu Apple Watch para ver a localização dele no mapa.

Espero ter ajudado! :)

20/12/2021 16:34 em resposta a Matheusmaam

Olá, Matheus;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Esta mensagem serve para informar que a sua postagem foi movida de: Comunidade iPhone para Comunidade Apple Watch. Você poderá realizar o acompanhamento do seu pedido através desta comunidade atual. Lembre-se de sempre selecionar a comunidade correta referente ao seu caso, assim poderemos realizar uma melhor triagem em relação as solicitações recebidas.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como acho meu Apple Watch roubado pelo número de série?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.