Não foi possível redefinir as perguntas de segurança ID Apple
O que eu faço eu tentei redefinir as perguntas do meu ID Apple e aperece essa mensagem?
O que eu faço eu tentei redefinir as perguntas do meu ID Apple e aperece essa mensagem?
Se isso nao resolver, perdeu-se a conta
Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple
Redefinir as perguntas de segurança

Após redefinir as perguntas de segurança, é recomendável configurar a autenticação de dois fatores. É a melhor maneira de manter a conta segura, e você não precisará se lembrar das perguntas de segurança. Configure a autenticação de dois fatores diretamente no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 9 ou posterior ou no Mac com OS X El Capitan ou posterior.
Ao responder às perguntas de segurança incorretamente muitas vezes seguidas, você não conseguirá usá-las por um período específico. Redefina as perguntas após o período de espera.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Se isso nao resolver, perdeu-se a conta
Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple
Redefinir as perguntas de segurança

Após redefinir as perguntas de segurança, é recomendável configurar a autenticação de dois fatores. É a melhor maneira de manter a conta segura, e você não precisará se lembrar das perguntas de segurança. Configure a autenticação de dois fatores diretamente no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 9 ou posterior ou no Mac com OS X El Capitan ou posterior.
Ao responder às perguntas de segurança incorretamente muitas vezes seguidas, você não conseguirá usá-las por um período específico. Redefina as perguntas após o período de espera.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não adianta aparece não temos informações suficientes para redefinir suas informações de segurança.
Perdeu a conta para todo sempre e nao sera possivel recupera-la
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666