🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero saber se a Apple reembolsa defeito de fábrica.

Quero saber se a Apple reembolsa defeito de fábrica.

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 22/12/2021 23:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/12/2021 08:18

Bom dia bárbara299!

Eu sou um usuário...


Sei dessas orientações:

A garantia do produto

A garantia limitada Apple cobre o iPhone e acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante um ano a partir da data da compra do produto. O período da garantia limitada Apple já inclui a garantia legal fornecida pelo Código de Defesa do Consumidor em seu país ou estado.

Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas. Consulte a garantia para ver todos os detalhes. É possível verificar o status da cobertura online e atualizar as informações do comprovante de compra se houver um erro em nossos registros. Se nossa garantia ou o Código de Defesa do Consumidor não cobrirem o reparo, você será cobrado de acordo com as taxas de reparo fora da garantia.

Verifique o status da cobertura

Link do artigo: Reparo do iPhone.


Boa sorte!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/12/2021 08:18 em resposta a bárbara299

Bom dia bárbara299!

Eu sou um usuário...


Sei dessas orientações:

A garantia do produto

A garantia limitada Apple cobre o iPhone e acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante um ano a partir da data da compra do produto. O período da garantia limitada Apple já inclui a garantia legal fornecida pelo Código de Defesa do Consumidor em seu país ou estado.

Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas. Consulte a garantia para ver todos os detalhes. É possível verificar o status da cobertura online e atualizar as informações do comprovante de compra se houver um erro em nossos registros. Se nossa garantia ou o Código de Defesa do Consumidor não cobrirem o reparo, você será cobrado de acordo com as taxas de reparo fora da garantia.

Verifique o status da cobertura

Link do artigo: Reparo do iPhone.


Boa sorte!

23/12/2021 09:15 em resposta a bárbara299

Olá!


Não sei se seria o caso, mas complementando nossa amiga CRICS


Veja se seu caso se enquadra num dos serviços deste link:

https://support.apple.com/pt-br/service-programs


Se você acha que o seu produto foi afetado por um problema, mas pagou o reparo do dispositivo, entre em contato com a Apple para pedir o reembolso.

Quero saber se a Apple reembolsa defeito de fábrica.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.