Quero saber se a Apple reembolsa defeito de fábrica.
iPhone 7, iOS 15
iPhone 7, iOS 15
Bom dia bárbara299!
Eu sou um usuário...
Sei dessas orientações:
A garantia do produto
A garantia limitada Apple cobre o iPhone e acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante um ano a partir da data da compra do produto. O período da garantia limitada Apple já inclui a garantia legal fornecida pelo Código de Defesa do Consumidor em seu país ou estado.
Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas. Consulte a garantia para ver todos os detalhes. É possível verificar o status da cobertura online e atualizar as informações do comprovante de compra se houver um erro em nossos registros. Se nossa garantia ou o Código de Defesa do Consumidor não cobrirem o reparo, você será cobrado de acordo com as taxas de reparo fora da garantia.
Verifique o status da cobertura
Link do artigo: Reparo do iPhone.
Boa sorte!
Bom dia bárbara299!
Eu sou um usuário...
Sei dessas orientações:
A garantia do produto
A garantia limitada Apple cobre o iPhone e acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante um ano a partir da data da compra do produto. O período da garantia limitada Apple já inclui a garantia legal fornecida pelo Código de Defesa do Consumidor em seu país ou estado.
Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas. Consulte a garantia para ver todos os detalhes. É possível verificar o status da cobertura online e atualizar as informações do comprovante de compra se houver um erro em nossos registros. Se nossa garantia ou o Código de Defesa do Consumidor não cobrirem o reparo, você será cobrado de acordo com as taxas de reparo fora da garantia.
Verifique o status da cobertura
Link do artigo: Reparo do iPhone.
Boa sorte!
Olá!
Não sei se seria o caso, mas complementando nossa amiga CRICS
Veja se seu caso se enquadra num dos serviços deste link:
https://support.apple.com/pt-br/service-programs
Se você acha que o seu produto foi afetado por um problema, mas pagou o reparo do dispositivo, entre em contato com a Apple para pedir o reembolso.