Eu quero um ID Apple novo

Quero um id novo ,tem como ajudar por favor?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/12/2021 05:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/12/2021 05:48

Olá, Nanda;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Você conseguirá criar um novo ID Apple a qualquer momento através da Página de Criação de ID Apple. Basta localizar e clicar, no topo direito da página, em "Crie seu ID Apple". Você não conseguirá utilizar o mesmo email no qual vinculou ao seu ID Apple antigo.

Após o seu ID Apple ter sido criado, você poderá utilizá-lo em qualquer dispositivo Apple compatível.

Saiba como logar o seu ID Apple nos dispositivos Apple em: Iniciar sessão com o ID Apple.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/12/2021 05:48 em resposta a nanda80

Olá, Nanda;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Você conseguirá criar um novo ID Apple a qualquer momento através da Página de Criação de ID Apple. Basta localizar e clicar, no topo direito da página, em "Crie seu ID Apple". Você não conseguirá utilizar o mesmo email no qual vinculou ao seu ID Apple antigo.

Após o seu ID Apple ter sido criado, você poderá utilizá-lo em qualquer dispositivo Apple compatível.

Saiba como logar o seu ID Apple nos dispositivos Apple em: Iniciar sessão com o ID Apple.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu quero um ID Apple novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.