Linha rosa vertical na tela do Iphone XS

Gostaria de saber se alguém já conseguiu a substituição da tela sem custo para esse problema que pelo visto é crônico em alguns aparelhos Iphone X teve um recall das telas pois perdiam o toque, vi vários, casos semelhantes ao meu, só que liguei para o suporte e fui informado que teria que pagar pelo serviço, mesmo eu informando que a mancha na tela apareceu do nada, sem queda ou molhar, e que existe vários casos do mesmo problema em diversos aparelhos... ou seja, um problema da qualidade das telas que foram colocados nos aparelhos.

iPhone XS, iOS 15

Publicado em 23/12/2021 12:26

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

23/12/2021 13:29 em resposta a AdrianoSilva

Olá, Adriano;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Lamentamos muito que você venha enfrentando estes problemas com o seu iPhone. Compreendemos o quão frustrante e chato isso possa ser, e certamente não é essa a experiência que a Apple deseja passar aos seus consumidores.

Como já havíamos dito, infelizmente, no momento, não há Recalls abertos para o seu modelo de iPhone referente ao seu problema com a tela. Mas estive investigando um pouco mais sobre o seu problema e descobri que linhas verticais na tela do seu iPhone são normalmente um indicador de que o cabo LCD não está mais conectado à placa lógica. Isso se dá por conta de pequenas quedas (mesmo que seja minima).

Se for esse o problema, tenha certeza de que o conserto irá sair bem mais barato do que se o problema fosse relacionado com a tela toda em sí. Todavia, eu não consigo lhe informar com precisão se realmente o problema é o indicado acima, portanto, minha maior recomendação é que você leve o seu aparelho para uma análise técnica. Você poderá o fazer através do Formulário de Suporte.

Para lhe ajudar ainda mais, separei alguns artigos que lhe possam ser relevantes:

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Linha rosa vertical na tela do Iphone XS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.