carregamento intermitente iphone 12

Comprei um iphone 12 recentemente e desde que comprei tenho tido problemas no carregamento, eu conecto o cabo e parece que esta com mal contato, as vezes para de carregar sozinho e depois volta, as vezes eu conecto e não da problema nenhum... O cabo utilizado é próprio cabo que veio na caixa do celular e a fonte eu comprei separada mas é a fonte original fabricada também pela apple, alguem sabe como proceder nestes casos?

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 23/12/2021 20:00

Responder
1 resposta

23/12/2021 20:47 em resposta a charlesbsales

Olá, Charles;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Entendo o seu problema relacionado ao iPhone, e ficarei feliz em lhe ajudar com isso!

O carregamento em questão é pausado ou fica mais lento quando o celular se aproxima dos 80%? Caso positivo, isso significa que o recurso "Carregamento Otimizado" está ativado. O recurso "Carregamento Otimizado" ajuda a bateria do seu iPhone a se auto preservar, aumentando o tempo de carga a partir dos 80% para preservar a saúde da sua bateria. Saiba mais sobre o Carregamento Otimizado no iPhone.

Nós não recomendamos que o Carregamento Otimizado seja desativado. Perceba que, mesmo ativado, essa função não deve interferir seriamente no carregamento. Problemas com a conexão, aquecimentos, demora excessiva para que a carga se finalize, dentre outros problemas não são normais em um iPhone.

• Recomendamos que você cheque: Se o iPhone ou iPod touch não carregar e tente reproduzir os passos do tópico: "Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega". Observe se há sucesso ao final dos passos.

Se o problema persistir, gostaríamos que você entrasse em contato com o Suporte especializado da Apple através do Formulário de Suporte. Após selecionar este link, clique em "iPhone" e selecione "Reparos e Danos Físicos" nos resultados. Em seguida, escolha como deseja iniciar a conversa.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

carregamento intermitente iphone 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.