🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Valor indevido no meu cartão da Apple.com/bill

Pois, preciso saber onde está sendo cobrado um valor da “Apple.com/bill no meu cartão, eu já tentei olhar no histórico de compras, porém todas aplicativo estão grátis e nenhum com o valor que está sendo cobrado no meu cartão de 162,90. Pois tive que bloquear meu cartão, para não cobrar.


[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 25/12/2021 10:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/12/2021 10:44

Olá, ellys

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Veja uma lista das compras que você fez na App Store, iTunes Store, Apple Books e app Apple TV.

Mostrar histórico de compras


Se você não encontrar o item que está procurando, siga estas etapas antes de entrar em contato com a Apple.

Descobrir se um familiar comprou o item

Se você usa o Compartilhamento Familiar, o histórico de compra mostra as compras que você fez usando o ID Apple, mas não o que os outros familiares compraram. Para ver o que outros familiares compraram, inicie uma sessão usando o ID Apple deles.

Se familiares tiverem acesso a seu dispositivo, você poderá exigir uma senha para cada compra.

Para controlar o que as crianças compram em seus próprios dispositivos, ative o recurso Pedir para comprar.

Verificar se o item foi comprado com outro ID Apple

Se você não vir um item no histórico de compras, pode ser que você tenha iniciado sessão usando um ID Apple diferente do que foi utilizado para fazer a compra. Inicie sessão com esse ID Apple para ver se as compras foram cobradas na conta em questão.

Inicie sessão usando seu ID Apple.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/12/2021 10:44 em resposta a ellys

Olá, ellys

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Veja uma lista das compras que você fez na App Store, iTunes Store, Apple Books e app Apple TV.

Mostrar histórico de compras


Se você não encontrar o item que está procurando, siga estas etapas antes de entrar em contato com a Apple.

Descobrir se um familiar comprou o item

Se você usa o Compartilhamento Familiar, o histórico de compra mostra as compras que você fez usando o ID Apple, mas não o que os outros familiares compraram. Para ver o que outros familiares compraram, inicie uma sessão usando o ID Apple deles.

Se familiares tiverem acesso a seu dispositivo, você poderá exigir uma senha para cada compra.

Para controlar o que as crianças compram em seus próprios dispositivos, ative o recurso Pedir para comprar.

Verificar se o item foi comprado com outro ID Apple

Se você não vir um item no histórico de compras, pode ser que você tenha iniciado sessão usando um ID Apple diferente do que foi utilizado para fazer a compra. Inicie sessão com esse ID Apple para ver se as compras foram cobradas na conta em questão.

Inicie sessão usando seu ID Apple.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Valor indevido no meu cartão da Apple.com/bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.