Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não está dando certo restaurar o iPhone

Pessoal, alguém pode entrar em contato comigo pra me auxiliar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 28/12/2021 16:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2021 18:41

Olá Giseane,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe encaminhar ao Suporte especializado Apple.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2021 18:41 em resposta a giseane

Olá Giseane,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe encaminhar ao Suporte especializado Apple.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Não está dando certo restaurar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.