Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gostaria de cancelar meu ID Apple

Eu gostaria de cancelar meu ID Apple, como posso fazer isso?




[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iOS 10

Publicado em 28/12/2021 21:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2021 22:09

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como apagar a conta do ID Apple - Suporte da Apple

Como apagar permanentemente o ID Apple

Inicie sessão na página da conta do ID Apple em um Mac, PC, iPhone ou iPad. Depois, role a página para baixo até "Dados e privacidade" e selecione "Gerenciar seus dados e privacidade". Na página seguinte, selecione "Começar" em "Apagar sua conta".

Ao solicitar a exclusão da conta, você receberá um código de acesso alfanumérico exclusivo. Guarde esse código de acesso em local seguro. Por um curto período, durante o processamento da solicitação, você poderá entrar em contato com o Suporte da Apple e informar o código de acesso para obter ajuda para cancelar a solicitação e voltar a usar o ID Apple. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2021 22:09 em resposta a giovana170

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como apagar a conta do ID Apple - Suporte da Apple

Como apagar permanentemente o ID Apple

Inicie sessão na página da conta do ID Apple em um Mac, PC, iPhone ou iPad. Depois, role a página para baixo até "Dados e privacidade" e selecione "Gerenciar seus dados e privacidade". Na página seguinte, selecione "Começar" em "Apagar sua conta".

Ao solicitar a exclusão da conta, você receberá um código de acesso alfanumérico exclusivo. Guarde esse código de acesso em local seguro. Por um curto período, durante o processamento da solicitação, você poderá entrar em contato com o Suporte da Apple e informar o código de acesso para obter ajuda para cancelar a solicitação e voltar a usar o ID Apple. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Gostaria de cancelar meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.