Saúde da bateria MacBook Air 2020 m1

Olá! Comprei meu MacBook Air 2020 m1 em setembro, novo. A bateria estava 100% no status de saúde. Hoje em dezembro eu abro o app de saúde da bateria e está 99%. Isso é normal?

MacBook Air 13″, macOS 12.1

Publicado em 28/12/2021 19:06

Responder
6 respostas

29/01/2022 10:58 em resposta a FábioTamos

FábioTamos

Ja te respondi em outro post mas aconselho analise dentro de garantia sobre o seu relato pois o que digo aqui para todos, aqui e um comunidade que ajuda outro usuarios e nao ira conseguir encontra a resposta para sua pergunta senao levar a uma autorizada Apple ainda em garantia no seu caso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

7/02/2022 14:06 em resposta a DaveGrohl666

Ola ! Venho dar o feedback da autorizada ! O Macbook entrou no dia 03/02/22 com o Coconut acusanda a saúde em 87.7%, e no Informação de Sistema, acusava 93%.

Pois bem, deixei a maquina la para analisar e hoje (07/02) recebi retorno para que eu fosse retirar pois estava tudo normal ! Questionei e pedi para eles me informarem a saúde de sistema da minha bateria, e o mesmo informou que se encontrava em 90% ! Como que em 3 dias uteis de dentro da assistencia, a bateria perde 3% de saúde, e pode ser normal !? Entrei em contato com a apple , e como dizem ( o sistema é fod@) , eles nao assumem que monha bateria está com problema, e até me sugeriu pagar para trocar, ja que eles não estão dispostos a arcar com a troca, mesmo dentro da garantia ! Na assistencia mesmo, pedi para que o técnico me mostrass a saude de uma maquina M1 igual a minha que ele tinha lá como estava a saude da bateria , e estava com 112 ciclos e 97% de saúde ! Não sei o que fazer !!! Estou muito decepcionado com o atendimento e pouco caso da empresa !

28/01/2022 05:04 em resposta a jéssica1305

Estou tendo o mesmo problema. E muito insatisfeito...

Meu Air M1 comprado em abril/21, hoje com 57 ciclos, a saúde da bateria caiu para 87%, é inaceitável. E a Apple diz que é normal. Todos sabemos que a bateria é consumível, ela se desgastará uma hora ou outra, mas nessa velocidade não é normal, e a empresa não quer assumir esse erro de projeto ou falha de lote. Esta semana vou levá-lo a uma autorizada e exigir a substituição desta bateria, antes que a garantia expire.

*** Sigo exatamente o procedimento de uso e recarga da bateria, conforme artigo oficial da empresa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria MacBook Air 2020 m1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.