🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde da bateria MacBook Air 2020 m1

Olá! Comprei meu MacBook Air 2020 m1 em setembro, novo. A bateria estava 100% no status de saúde. Hoje em dezembro eu abro o app de saúde da bateria e está 99%. Isso é normal?

MacBook Air 13″, macOS 12.1

Publicado em 29/12/2021 00:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/12/2021 09:46

Bom dia jéssica1305!

Eu sou um usuário...


Imagino que sim... desgaste de uso... Receber ajuda com a bateria do notebook Mac.


Boa sorte!

6 respostas

28/01/2022 10:04 em resposta a jéssica1305

Estou tendo o mesmo problema. E muito insatisfeito...

Meu Air M1 comprado em abril/21, hoje com 57 ciclos, a saúde da bateria caiu para 87%, é inaceitável. E a Apple diz que é normal. Todos sabemos que a bateria é consumível, ela se desgastará uma hora ou outra, mas nessa velocidade não é normal, e a empresa não quer assumir esse erro de projeto ou falha de lote. Esta semana vou levá-lo a uma autorizada e exigir a substituição desta bateria, antes que a garantia expire.

*** Sigo exatamente o procedimento de uso e recarga da bateria, conforme artigo oficial da empresa

29/01/2022 15:58 em resposta a FábioTamos

FábioTamos

Ja te respondi em outro post mas aconselho analise dentro de garantia sobre o seu relato pois o que digo aqui para todos, aqui e um comunidade que ajuda outro usuarios e nao ira conseguir encontra a resposta para sua pergunta senao levar a uma autorizada Apple ainda em garantia no seu caso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


7/02/2022 19:06 em resposta a DaveGrohl666

Ola ! Venho dar o feedback da autorizada ! O Macbook entrou no dia 03/02/22 com o Coconut acusanda a saúde em 87.7%, e no Informação de Sistema, acusava 93%.

Pois bem, deixei a maquina la para analisar e hoje (07/02) recebi retorno para que eu fosse retirar pois estava tudo normal ! Questionei e pedi para eles me informarem a saúde de sistema da minha bateria, e o mesmo informou que se encontrava em 90% ! Como que em 3 dias uteis de dentro da assistencia, a bateria perde 3% de saúde, e pode ser normal !? Entrei em contato com a apple , e como dizem ( o sistema é fod@) , eles nao assumem que monha bateria está com problema, e até me sugeriu pagar para trocar, ja que eles não estão dispostos a arcar com a troca, mesmo dentro da garantia ! Na assistencia mesmo, pedi para que o técnico me mostrass a saude de uma maquina M1 igual a minha que ele tinha lá como estava a saude da bateria , e estava com 112 ciclos e 97% de saúde ! Não sei o que fazer !!! Estou muito decepcionado com o atendimento e pouco caso da empresa !

Saúde da bateria MacBook Air 2020 m1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.