Como cadastrar digital no iPhone?
Se eu colocar a digital no meu celular, qualquer um consegue entrar e mexer, mesmo que a deles não estejam cadastradas, o que fazer nesse caso ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Se eu colocar a digital no meu celular, qualquer um consegue entrar e mexer, mesmo que a deles não estejam cadastradas, o que fazer nesse caso ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Bom dia adriane240!
Eu sou um usuário...
Veja como gravar impressões digitais no iPhone: Configure o Touch ID no iPhone. Sobre a segurança da tecnologia do Touch ID, o artigo abaixo explica:
Medidas de segurança
Cada impressão digital é única, assim, é muito difícil que até mesmo uma pequena seção de duas impressões digitais separadas sejam similares o suficiente para serem registradas como uma correspondência no Touch ID. A probabilidade de isso acontecer é de uma em 50.000 para um único dedo registrado. O Touch ID permite no máximo cinco tentativas incorretas de acesso por impressão digital. Depois disso, é necessário digitar a senha. Comparativamente, as chances de acerto de um código de quatro dígitos comum são de uma em 10.000. Embora alguns códigos, como "1234", possam ser facilmente adivinhados, não existe a possibilidade de um padrão de impressão digital ser facilmente adivinhado.
Link do artigo: Sobre a tecnologia de segurança avançada do Touch ID.
Espero ter ajudado!
Como cadastrar digital no iPhone?