iPhone - Acessar emails enviados quando estava sem memória

como acessar emails que foram enviados para mim, enquanto eu nao tinha acesso a conta pois estava sem memoria

Eu perdi acesso a conta pois estava sem memória disponível. Me foram enviados alguns emails importantes. E queria perguntar como posso ter acesso a eles?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 14

Publicado em 29/12/2021 11:54

Responder
1 resposta

29/12/2021 13:58 em resposta a mandboechata

Boa noite!

Eu sou um usuário...

Creio que é verificar com o provedor do email utilizado. Os outros passos do artigo abaixo pode ser útil:

Entrar em contato com o provedor de e-mail ou o administrador do sistema

1. Entre em contato com o provedor de e-mail ou acesse a página de status do provedor para verificar se há alguma interrupção de serviço. 
2. Pergunte ao provedor de e-mail ou ao administrador do sistema se você ativou alguma restrição ou recurso de segurança, como a verificação de duas etapas, na conta de e-mail. Talvez você precise de uma senha especial ou solicitar a autorização do provedor de e-mail para enviar e receber e-mails no dispositivo.
3. Verifique os ajustes da conta de e-mail com o provedor de e-mail ou administrador do sistema para verificar se estão corretos.

Link do artigo: Se você não conseguir receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Acessar emails enviados quando estava sem memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.