🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Acessar emails enviados quando estava sem memória

como acessar emails que foram enviados para mim, enquanto eu nao tinha acesso a conta pois estava sem memoria


Eu perdi acesso a conta pois estava sem memória disponível. Me foram enviados alguns emails importantes. E queria perguntar como posso ter acesso a eles?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 14

Publicado em 29/12/2021 16:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/12/2021 18:58

Boa noite!

Eu sou um usuário...


Creio que é verificar com o provedor do email utilizado. Os outros passos do artigo abaixo pode ser útil:

Entrar em contato com o provedor de e-mail ou o administrador do sistema

1. Entre em contato com o provedor de e-mail ou acesse a página de status do provedor para verificar se há alguma interrupção de serviço. 
2. Pergunte ao provedor de e-mail ou ao administrador do sistema se você ativou alguma restrição ou recurso de segurança, como a verificação de duas etapas, na conta de e-mail. Talvez você precise de uma senha especial ou solicitar a autorização do provedor de e-mail para enviar e receber e-mails no dispositivo.
3. Verifique os ajustes da conta de e-mail com o provedor de e-mail ou administrador do sistema para verificar se estão corretos.

Link do artigo: Se você não conseguir receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/12/2021 18:58 em resposta a mandboechata

Boa noite!

Eu sou um usuário...


Creio que é verificar com o provedor do email utilizado. Os outros passos do artigo abaixo pode ser útil:

Entrar em contato com o provedor de e-mail ou o administrador do sistema

1. Entre em contato com o provedor de e-mail ou acesse a página de status do provedor para verificar se há alguma interrupção de serviço. 
2. Pergunte ao provedor de e-mail ou ao administrador do sistema se você ativou alguma restrição ou recurso de segurança, como a verificação de duas etapas, na conta de e-mail. Talvez você precise de uma senha especial ou solicitar a autorização do provedor de e-mail para enviar e receber e-mails no dispositivo.
3. Verifique os ajustes da conta de e-mail com o provedor de e-mail ou administrador do sistema para verificar se estão corretos.

Link do artigo: Se você não conseguir receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

iPhone - Acessar emails enviados quando estava sem memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.