Não consigo gravar minha tela do iPhone

Não consigo gravar minha tela, aperto no botão e simplesmente não grava

Estou recentemente com esse celular, porém ele já foi usado antes de mim, e desde o momento que peguei ele não deu nenhum problema, porém tem 2 dias que não consigo mais fazer a gravação de tela, aperto no botão e simplesmente não vai, não grava mais, queria saber um motivo para que isso tenha acontecido e se possível uma solução para isso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 29/12/2021 13:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/12/2021 17:17

celyne

Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch

Como gravar a tela

1. Com o iOS 14 ou posterior, acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de Gravação da Tela.
  2. Abra a Central de Controle no iPhone, iPod touch ou iPad.
  3. Mantenha pressionado o botão cinza de gravação  e toque em Microfone.
  4. Toque em Iniciar Gravação e aguarde a contagem regressiva de três segundos. 
  5. Para interromper a gravação, abra a Central de Controle e toque no botão vermelho de gravação . Ou toque na barra de status vermelha na parte superior da tela e, depois, toque em Parar.

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/12/2021 17:17 em resposta a celyne

celyne

Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch

Como gravar a tela

1. Com o iOS 14 ou posterior, acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de Gravação da Tela.
  2. Abra a Central de Controle no iPhone, iPod touch ou iPad.
  3. Mantenha pressionado o botão cinza de gravação  e toque em Microfone.
  4. Toque em Iniciar Gravação e aguarde a contagem regressiva de três segundos. 
  5. Para interromper a gravação, abra a Central de Controle e toque no botão vermelho de gravação . Ou toque na barra de status vermelha na parte superior da tela e, depois, toque em Parar.

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo gravar minha tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.