Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso conectar meu iCloud no meu iPhone

preciso conectar meu icloud no meu celular novo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8

Publicado em 31/12/2021 12:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2021 14:00

Mas e ocorreu algum problema que não conseguiu fazê-lo? Obteve alguma mensagem de erro?

Eis as formas de fazer a configuração do seu novo aparelho

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Transferir dados do dispositivo iOS ou iPadOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Migrar do Android para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se utilizava um iPhone e ainda possui o aparelho antigo, a melhor forma é o Início rápido

Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se vai recuperar de um backup, saiba que se o fez apenas no iCloud, nem todos os dados que possuía serão restaurados. Somente o backup no computador trás todas as informações de volta.

Entenda a diferença aqui Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2021 14:00 em resposta a richard260

Mas e ocorreu algum problema que não conseguiu fazê-lo? Obteve alguma mensagem de erro?

Eis as formas de fazer a configuração do seu novo aparelho

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Transferir dados do dispositivo iOS ou iPadOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Migrar do Android para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se utilizava um iPhone e ainda possui o aparelho antigo, a melhor forma é o Início rápido

Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se vai recuperar de um backup, saiba que se o fez apenas no iCloud, nem todos os dados que possuía serão restaurados. Somente o backup no computador trás todas as informações de volta.

Entenda a diferença aqui Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Preciso conectar meu iCloud no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.