🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 12 - não carrega sem usar fios

Porque meu aparelho não carrega usando carregador sem fio? iPhone 12




[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 1/01/2022 11:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/01/2022 18:42

Boa tarde michelle222!

Eu sou um usuário...


Veja se ajuda:

...
Se você estiver tentando carregar um iPhone 8 ou posterior sem usar fios, primeiro tente carregá-lo usando o adaptador USB e o cabo USB fornecidos com o dispositivo. Se isso funcionar, então obtenha ajuda com o carregamento sem fio. Se for um acessório de terceiros, verifique se é certificado pela Apple.

Link do artigo: Se o iPhone ou iPod touch não carregar.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/01/2022 18:42 em resposta a michelle222

Boa tarde michelle222!

Eu sou um usuário...


Veja se ajuda:

...
Se você estiver tentando carregar um iPhone 8 ou posterior sem usar fios, primeiro tente carregá-lo usando o adaptador USB e o cabo USB fornecidos com o dispositivo. Se isso funcionar, então obtenha ajuda com o carregamento sem fio. Se for um acessório de terceiros, verifique se é certificado pela Apple.

Link do artigo: Se o iPhone ou iPod touch não carregar.


Boa sorte!

iPhone 12 - não carrega sem usar fios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.