Como conectar Apple Watch no iPhone?
Não estou conseguindo conectar meu Apple Watch em outro iPhone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Não estou conseguindo conectar meu Apple Watch em outro iPhone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Verificar a conexão com o Apple Watch
Se você não estiver recebendo notificações, mensagens ou ligações no Apple Watch, pode ser que o Apple Watch e o iPhone não estejam conectados. Quando os dispositivos estão desconectados, o ícone de iPhone vermelho
ou o ícone de X vermelho
é exibido no mostrador do relógio. Você também pode verificar a conexão na "Central de Controle". Quando o Apple Watch estiver conectado novamente, será exibido o ícone de iPhone verde
.
Primeiro, aproxime o Apple Watch e o iPhone emparelhado. Se ainda assim os dispositivos estiverem desconectados e você precisar de ajuda, tente seguir as etapas abaixo. Depois de cada etapa, veja se os dispositivos se conectam.
Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente
Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda assim o Apple Watch não estabelecer conexão, desemparelhe o relógio e o iPhone e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novamente.
Entrar em contato conosco
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Verificar a conexão com o Apple Watch
Se você não estiver recebendo notificações, mensagens ou ligações no Apple Watch, pode ser que o Apple Watch e o iPhone não estejam conectados. Quando os dispositivos estão desconectados, o ícone de iPhone vermelho
ou o ícone de X vermelho
é exibido no mostrador do relógio. Você também pode verificar a conexão na "Central de Controle". Quando o Apple Watch estiver conectado novamente, será exibido o ícone de iPhone verde
.
Primeiro, aproxime o Apple Watch e o iPhone emparelhado. Se ainda assim os dispositivos estiverem desconectados e você precisar de ajuda, tente seguir as etapas abaixo. Depois de cada etapa, veja se os dispositivos se conectam.
Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente
Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda assim o Apple Watch não estabelecer conexão, desemparelhe o relógio e o iPhone e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novamente.
Entrar em contato conosco
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como conectar Apple Watch no iPhone?