Erro câmera TrueDepth após atualização

Vi aqui que tem outra reclamação igual a essa, feita quando notei o mesmo problema!!!

estava tudo bem, até eu atualizar!

Vocês fizeram assa atualização para que compremos um celular novo??

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 2/01/2022 11:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/01/2022 04:42

Olá Priscila,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Usando o diagnóstico do iOS 15, a Apple detectou um problema na câmera TrueDepth que pode fazer com que ela não funcione conforme esperado. A câmera TrueDepth contém lasers responsável pelo escaneamento do seu rosto, que poderão ser desativados por motivos de segurança se o dispositivo apresentar problemas ou for danificado. Compreendemos o quão frustrante isso possa ser, mas é necessário desativá-los para que danos não sejam causados a sua pele ou aos seus olhos. O seu iPhone provavelmente necessitará de reparos.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/01/2022 04:42 em resposta a Priscilaurtiga

Olá Priscila,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Usando o diagnóstico do iOS 15, a Apple detectou um problema na câmera TrueDepth que pode fazer com que ela não funcione conforme esperado. A câmera TrueDepth contém lasers responsável pelo escaneamento do seu rosto, que poderão ser desativados por motivos de segurança se o dispositivo apresentar problemas ou for danificado. Compreendemos o quão frustrante isso possa ser, mas é necessário desativá-los para que danos não sejam causados a sua pele ou aos seus olhos. O seu iPhone provavelmente necessitará de reparos.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

2/01/2022 11:30 em resposta a Priscilaurtiga

Olá Priscila,

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro câmera TrueDepth após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.