Não consigo colocar cartão no Apple Pay da minha filha

Não consigo colocar cartão no apple pay de minha filha. Aparece a mensagem: Os cartões de pagamento não são compatíveis com essa conta

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2022 10:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2022 10:37

Olá marcelo_malta

siga os procedimentos destes artigos:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

O Apple Pay não está disponível para crianças menores de 13 anos. A idade varia de acordo com o país ou a região. Para enviar e receber dinheiro com o Apple Pay ou para receber o cartão do Apple Cash, você deve ter 18 anos ou mais e morar nos Estados Unidos. Esses serviços são fornecidos pelo Green Dot Bank, membro do FDIC. Saiba mais sobre como enviar e receber dinheiro.  

Espero ter ajudado!!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2022 10:37 em resposta a marcelo_malta

Olá marcelo_malta

siga os procedimentos destes artigos:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

O Apple Pay não está disponível para crianças menores de 13 anos. A idade varia de acordo com o país ou a região. Para enviar e receber dinheiro com o Apple Pay ou para receber o cartão do Apple Cash, você deve ter 18 anos ou mais e morar nos Estados Unidos. Esses serviços são fornecidos pelo Green Dot Bank, membro do FDIC. Saiba mais sobre como enviar e receber dinheiro.  

Espero ter ajudado!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar cartão no Apple Pay da minha filha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.