Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo colocar cartão no Apple Pay da minha filha

Não consigo colocar cartão no apple pay de minha filha. Aparece a mensagem: Os cartões de pagamento não são compatíveis com essa conta

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2022 15:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2022 15:37

Olá marcelo_malta

siga os procedimentos destes artigos:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

O Apple Pay não está disponível para crianças menores de 13 anos. A idade varia de acordo com o país ou a região. Para enviar e receber dinheiro com o Apple Pay ou para receber o cartão do Apple Cash, você deve ter 18 anos ou mais e morar nos Estados Unidos. Esses serviços são fornecidos pelo Green Dot Bank, membro do FDIC. Saiba mais sobre como enviar e receber dinheiro.  

Espero ter ajudado!!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2022 15:37 em resposta a marcelo_malta

Olá marcelo_malta

siga os procedimentos destes artigos:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir adicionar cartões ao app Wallet para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

O Apple Pay não está disponível para crianças menores de 13 anos. A idade varia de acordo com o país ou a região. Para enviar e receber dinheiro com o Apple Pay ou para receber o cartão do Apple Cash, você deve ter 18 anos ou mais e morar nos Estados Unidos. Esses serviços são fornecidos pelo Green Dot Bank, membro do FDIC. Saiba mais sobre como enviar e receber dinheiro.  

Espero ter ajudado!!!

Não consigo colocar cartão no Apple Pay da minha filha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.