Fotos em branco na galeria do iPhone

Fiz uma sequência de fotos com meu iPhone 11, mas as fotos simplesmente não aparecem na galeria.

A primeira das fotos a não aparecer está com a escrita “largethumbnail”, as demais só estão em branco mesmo.

Ja reiniciei o celular, liberei espaço na memória e atualizei o iOS, mas nada resolveu.

Enquanto eu tirava as fotos, eu podia ver elas no canto inferior esquerdo da câmera, inclusive cheguei a abrir algumas delas, mas agora não consigo vê-las na galeria.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 6/01/2022 18:26

Responder
6 respostas

15/02/2022 17:36 em resposta a vinícius129

Olá! Comigo aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa hoje. Algumas fitos simplesmente desaparecem! O que eu percebi é que todas tem o mesmo nome (no meu caso IMG_3954), possuindo zero KB de tamanho. A sequência seguiu normalmente. Mas, de vez em quando, em horários distintos, uma foto volta a sumir. Quando vou olhas nas propriedades da foto, ela tem o mesmo nome de arquivo citado acima.

Alguma pista do que possa ser?!?

Obs.: eu sincronizo as fotos no iCloud

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos em branco na galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.