Saúde de Bateria do iPhone XR está 88%
normal saude de bateria do iphone xr em 5 meses estar 88?
[Título alterado pelo Moderador]
normal saude de bateria do iphone xr em 5 meses estar 88?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, mariaeduarda__
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
A capacidade máxima da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação a quando ela era nova. À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.
Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.

À medida que a integridade da bateria diminui, sua capacidade de fornecer desempenho máximo também diminui. A tela "integridade da bateria" inclui uma seção "Capacidade de Desempenho Máximo", onde as seguintes mensagens podem aparecer.
Bateria e desempenho do iPhone
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, mariaeduarda__
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
A capacidade máxima da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação a quando ela era nova. À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.
Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.

À medida que a integridade da bateria diminui, sua capacidade de fornecer desempenho máximo também diminui. A tela "integridade da bateria" inclui uma seção "Capacidade de Desempenho Máximo", onde as seguintes mensagens podem aparecer.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá Maria Eduarda,
Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
So se tiver defeito a bateria ou abaixo de 75 a 70% pedindo manutenção ou outra mensagem
Garantia Limitada de Um (1) Ano
Sobre o desempenho do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Carregar rapidamente o iPhone - Suporte da Apple
Sobre bateria e desempenho do iPhone 11 e posteriores
Sobre a recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria no iOS 14.5 - Suporte da Apple
Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple
Carregue e monitore a bateria do iPhone - Suporte da Apple
Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch
Como aumentar a duração e a vida útil da bateria
iPhone - Informações sobre os testes da bateria - Apple (BR)
A garantia da Apple cobre problemas na bateria sim, mas eu não tenho certeza de quais problemas são cobertos.
Acho que como a queda na saúde da sua bateria foi tão repentina, eles poderão cobrir a troca, já que não é normal isso.
Enfim, eu te recomendaria Entrar em Contato com a Apple e perguntar sobre essa questão. Mas acho que se você explicar direitinho seu problema e a sua preocupação com a diminuição da saúde de bateria de forma tão repentina, eles provavelmente aceitarão seu recurso e iniciarão o processo de troca.
a garantia limitada que a apple da, cobre o custo para troca de bateria ?
Saúde de Bateria do iPhone XR está 88%