Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Controle da Apple TV não está funcionando

Preciso conectar à rede wifi, mas só consigo acesso pelo remote do ipad, com o aparelho conectado ao cabo de internet.

Existe alguma forma de configurar a wifi desse jeito?

O controle da apple tv não está funcionando.

Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/01/2022 17:53

Responder
6 respostas

9/01/2022 18:53 em resposta a Fefem

Se está conseguindo acessar a Apple TV pelo Remote da Central de Controle no iPad, vá até os ajustes dela e configure o wi-fi normalmente.

Depois disso pode deixar a Apple TV no ponto desejado que ela estará conectada e você conseguirá operar ela pelo iPad da mesma maneira.

Configurar o Apple TV Remote no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

9/01/2022 23:05 em resposta a Fefem

Tente o seguinte:

Mantenha conectado no cabo.

Pegue um controle remoto infravermelho de outro aparelho (de um decoder de TV a cabo, de outra TV, ou até essa mesma, talvez)

Vá em Controles Remotos e Dispositivos > Aprender Controle Remoto e siga as instruções na tela.

Use outros controles remotos para controlar a Apple TV - Suporte da Apple (BR)

Acredito que a questão de botões de controle, assumirão as funções de setas, OK, etc os botões que você pressionar para tal

*Eu também não sabia que era possível configurar outro controle infra-vermelho qualquer. Acabei de descobrir. Espero que funcione.

9/01/2022 20:21 em resposta a Rafael_Scheid

Oi, Rafael! Eu só consigo controlar pelo ipad qdo o Apple Tv está ligado no cabo. E não me dá a opção de selecionar a wifi.

Tirando o cabo da internet, o controle pelo ipad não funciona... e onde quero colocar o apple tv pra funcionsar nao tem cabo de internet.

Vc sabe se tem alguma alternativa pra eu configurar wifi estando conectada pelo cabo?

Acho que é a única maneira que tenho de resolver isso. Pq meu controle simplesmente parou de funcionar...

Obrigada novamente.

Controle da Apple TV não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.