🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac - O Time Machine funciona como HD externo?

o time machine funciona como HD externo como posso transferir arquivos de fotos?




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 18/01/2022 10:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/01/2022 20:15

Boa noite PHodler!

Eu sou um usuário...


O Time Machine é para ser usado com uma unidade de armazenamento externo:

Criar um backup do Time Machine
Para criar backups com o Time Machine, basta ter um dispositivo de armazenamento externo. Após conectar o dispositivo de armazenamento e selecioná-lo como disco de backup, o Time Machine fará backups automáticos de hora em hora das últimas 24 horas, backups diários do último mês e backups semanais de todos os meses anteriores. Os backups mais antigos são apagados quando o disco de backup fica cheio.

Link: Fazer backup do Mac com Time Machine.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/01/2022 20:15 em resposta a PHodler

Boa noite PHodler!

Eu sou um usuário...


O Time Machine é para ser usado com uma unidade de armazenamento externo:

Criar um backup do Time Machine
Para criar backups com o Time Machine, basta ter um dispositivo de armazenamento externo. Após conectar o dispositivo de armazenamento e selecioná-lo como disco de backup, o Time Machine fará backups automáticos de hora em hora das últimas 24 horas, backups diários do último mês e backups semanais de todos os meses anteriores. Os backups mais antigos são apagados quando o disco de backup fica cheio.

Link: Fazer backup do Mac com Time Machine.


Boa sorte!

Mac - O Time Machine funciona como HD externo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.