Pesquisa de música com visualização em colunas no Mac

No iTunes eu utilizava a opção de visualizar a pesquisa de música no tipo de Visualização "Música" e isso fazia com que fossem filtradas as opções de músicas dentro da própria biblioteca ou playlist, conforme o que estivesse selecionado no momento. Isto era de grande ajuda, pois permitia que rapidamente eu pudesse deletar ou mover para uma nova playlist uma música após a pesquisa.

Mas agora, no app Música (macOS Monterey), isto não é possível. Gostaria de poder voltar a filtrar músicas da minha biblioteca ao invés de ter que pesquisar, somente. Pois eu poderia também, por exemplo, selecionar mais de uma música que fosse retornada da pesquisa e realizar algumas ações com elas, e não somente uma, como é o caso atualmente.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/01/2022 08:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/01/2022 08:30

Consegui fazer isto através do comando: Command + Option + F com a biblioteca de músicas aberta. Ou então: Visualizar -> Mostrar Campo de Filtro

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pesquisa de música com visualização em colunas no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.