Como saber de qual país foi feito meu iphone
Como fasso para saber qual operadora meu iphone está bloqueado
iPhone 6s Plus, iOS 15
Como fasso para saber qual operadora meu iphone está bloqueado
iPhone 6s Plus, iOS 15
Esta informação no número do modelo refere-se à região de comercialização do aparelho e não onde ele foi fabricado.
@Dannie, sobre a pergunta do título, a informação de onde ele foi fabricado é colocada somente na caixa dos aparelhos. Poucos lugares montam os aparelhos. Atualmente a China, a India e Brasil (Não me recordo de outro país que tenha fábricas). Peças vêm da mais países, continuando a China como principal fornecedora também.
Sobre o bloqueio por operadora, Se você comprou ele novo, ele está bloqueado com a operadora que você usava naquele momento. Se comprou usado, verifique a situação no site da Anatel como indicou o paulobrook.
https://www.gov.br/anatel/pt-br/assuntos/celular-legal/consulte-sua-situacao
Esta informação no número do modelo refere-se à região de comercialização do aparelho e não onde ele foi fabricado.
@Dannie, sobre a pergunta do título, a informação de onde ele foi fabricado é colocada somente na caixa dos aparelhos. Poucos lugares montam os aparelhos. Atualmente a China, a India e Brasil (Não me recordo de outro país que tenha fábricas). Peças vêm da mais países, continuando a China como principal fornecedora também.
Sobre o bloqueio por operadora, Se você comprou ele novo, ele está bloqueado com a operadora que você usava naquele momento. Se comprou usado, verifique a situação no site da Anatel como indicou o paulobrook.
https://www.gov.br/anatel/pt-br/assuntos/celular-legal/consulte-sua-situacao
olá, para saber a origem do seu iPhone vá para ajustes mais geral mais sobre, em número do modelo antes da Barra tem uma sigla por exemplo, BZ significa que o iPhone foi produzido no Brasil.
agora para verificar se a bloqueio de operadora vá para o navegador e digite, pesquisar imei Anatel, clique no primeiro link e digite o imei do seu iPhone, o número de imei você encontra em ajustes mais geral mais sobre role a tela para baixo até a opção imei, então digite este número no site e clique em pesquisar, as informações do seu iPhone apareceram ali. Espero ter tirado sua dúvida.
Como saber de qual país foi feito meu iphone