Erro ao realizar compras no Compartilhamento Familiar

Olá, estou com dificuldade para realizar compra dentro do app “toca life world” por um membro da familia.

Uso o compartilhamento familiar, tenho como um dos membro da família, meu filha de 10 anos.

Configurei o compartilhamento para que seja possível ela fazer as compras dentro do app, porem quando ela tenta fazer alguma compra, aparece uma tela (pop up) solicitando a data de nascimento do comprador para a validação da compra.

Informei a meu ano de nescimanto, pois sou o responsavel pelo grupo e o meu cartão de credito esta associado ao meu ID, mas não foi possivel finalizar a compra.

Aparace a mensagem de erro "Ops deu algo errado".

Se eu informo o ano de nascimento da minha filha tambem não funciona. mesma mensagem de erro.

Gostaria de uma ajuda para entender porque mesmo ela sendo membro do grupo da familia e habilitada a fazer compras, não consegue realizar compra dentro do app “toca life world”?

Obrigado

Alexandre

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iOS 12

Publicado em 27/01/2022 04:39

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao realizar compras no Compartilhamento Familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.