Conectar Airtag no iPhone

não tenho mais o iPhone que tinha conectado o meu Air tag como faço para desconectar e conectar no meu novo iPhone?

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 29/01/2022 12:54

Responder
1 resposta

29/01/2022 15:29 em resposta a clarice242

Boa noite clarice242!

Eu sou um usuário...

O AirTag é vinculado ao ID Apple. Veja como configurar nas orientações abaixo. O artigo tem outras orientações úteis.

Configurar o AirTag
1. Verifique se o dispositivo está pronto para ser configurado.
2. Se o AirTag for novo, remova o plástico que envolve o produto e puxe a aba para ativar a bateria. O AirTag reproduzirá um sinal sonoro.
3. Coloque o AirTag perto do iPhone, iPad ou iPod touch e toque em Conectar.* Se você tiver vários AirTags e vir a mensagem "Mais de um AirTag detectado", deixe apenas um AirTag perto do dispositivo por vez. Precisa de ajuda para conectar o AirTag
4. Selecione um nome de item na lista ou selecione Nome Personalizado para dar um nome para o AirTag, depois escolha um emoji. Em seguida, toque em Continuar.
5. Para registrar o AirTag com seu ID Apple, toque novamente em Continuar. 
6. Toque em OK. 

Agora você pode prender o AirTag no objeto e vê-lo no app Buscar

Link: Configurar o AirTag com o iPhone, iPad ou iPod touch.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conectar Airtag no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.