iPhone - Perdi contatos e informações, o que fazer?

Troquei de aparelho, e antes de pegar o novo eu resetei o antigo com o chip e perdi 6 meses de dados incluso contatos e informações de clientes, é possível rever isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 30/01/2022 07:35

Responder
7 respostas

31/01/2022 14:39 em resposta a ncrr

Olá NCRR, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Não há como recuperar dados caso estes não estejam presentes em um Backup. O recomendado seria você ter efetuado um Backup no iCloud antes de resetar o aparelho (os dados do WhatsApp estariam inclusos no Backup). Como não foi feito isso, os dados não podem ser mais recuperados.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/01/2022 15:26 em resposta a ncrr

Olá NCRR, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Lamento que isso tenha ocorrido e entendo que não é essa a resposta que você gostaria de ter recebido. Por favor, como precaução, em seu novo iPhone, não se esqueça de realizar Backups constantemente para evitar que isso ocorra no futuro! Caso você esteja disposto a assinar o iCloud+, os Backups serão feitos automaticamente toda noite (saiba mais), ou caso preferir, poderá fazer Backups localmente em seu PC, Notebook ou Mac através do iTunes (saiba mais).

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/01/2022 14:16 em resposta a paulobrook

Olá,

Quando fui fazer o RESET do 6s acabei deixando o CHIP e resetei com tudo dentro e para piorar não comprei o armazenamento de 50 gigas fornecido pela iPhone, então não tinha BACKUP de julho de 2021 para cá!

Não sei como resolver, muitos dados perdidos incluso de cliente.

Será que o WhatsApp não possui algum tipo de BACKUP para casos como estes?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Valeu pessoal.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Perdi contatos e informações, o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.