Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

imagem da maçã na tela do iphone

A imagem da maçã na tela do iphone não sai do meu telefone.

Como faço para acessar novamente o iphone 11 ?

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 30/01/2022 16:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2022 16:09

Olá Maça,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Se o dispositivo está executando o iOS 13 ou posterior e você tentou restaurar o iPhone usando um backup ou tentou migrar o iPhone de um dispositivo anterior, pode ser que veja o logotipo da Apple e a barra de progresso na tela por mais de uma hora. Se você tem o problema acima, siga as etapas descritas em: Se o iPhone estiver travado no logotipo da Apple.

Por favor, deixe-me saber caso você ainda tenha dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2022 16:09 em resposta a maçãnatela

Olá Maça,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Se o dispositivo está executando o iOS 13 ou posterior e você tentou restaurar o iPhone usando um backup ou tentou migrar o iPhone de um dispositivo anterior, pode ser que veja o logotipo da Apple e a barra de progresso na tela por mais de uma hora. Se você tem o problema acima, siga as etapas descritas em: Se o iPhone estiver travado no logotipo da Apple.

Por favor, deixe-me saber caso você ainda tenha dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

imagem da maçã na tela do iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.