Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone para de vibrar quando viro a tela em minha direção

Tenho um iPhone 11 Pro, e notei que você quando recebo ligação ele para de vibrar quando viro o aparelho pra mim, e quando estou usando o aparelho e recebo ligação ele não vibra.

Nao achei nada nas configurações

Publicado em 30/01/2022 21:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/01/2022 11:25

tadeu83

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre os "Recursos Sensíveis a Atenção" no iPhone X ou iPad Pro - Suporte da Apple

Ativar ou desativar os "Recursos Sensíveis a Atenção"
Mesmo que você não se registre no Face ID, a câmera TrueDepth do iPhone X ou posterior, ou do iPad Pro de 11 polegadas ou iPad Pro de 12,9 polegadas é ativada de maneira inteligente para oferecer suporte aos "Recursos Sensíveis a Atenção". Por exemplo, 
Quando você estiver olhando para o dispositivo, a tela não apagará até que você pare de olhar.
Se você estiver olhando para o dispositivo, o volume do som dos alertas será reduzido.
Se você não quiser usar esses recursos, acesse Ajustes > Face ID e Código e desative os "Recursos Sensíveis a Atenção".

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/01/2022 11:25 em resposta a tadeu83

tadeu83

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre os "Recursos Sensíveis a Atenção" no iPhone X ou iPad Pro - Suporte da Apple

Ativar ou desativar os "Recursos Sensíveis a Atenção"
Mesmo que você não se registre no Face ID, a câmera TrueDepth do iPhone X ou posterior, ou do iPad Pro de 11 polegadas ou iPad Pro de 12,9 polegadas é ativada de maneira inteligente para oferecer suporte aos "Recursos Sensíveis a Atenção". Por exemplo, 
Quando você estiver olhando para o dispositivo, a tela não apagará até que você pare de olhar.
Se você estiver olhando para o dispositivo, o volume do som dos alertas será reduzido.
Se você não quiser usar esses recursos, acesse Ajustes > Face ID e Código e desative os "Recursos Sensíveis a Atenção".

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Meu iPhone para de vibrar quando viro a tela em minha direção

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.