NFCPNFCP
PH2702 - iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar iPhone
Remover um dispositivo do Buscar meu iPhone no iCloud.com
Você pode usar o Buscar meu iPhone em iCloud.com para remover temporariamente um dispositivo da lista de Dispositivos, ou desligar o Bloqueio de ativação em um dispositivo que você já deu ou vendeu.
Se você configurou a autenticação de dois fatores, mas não tem seu dispositivo de confiança, ainda pode usar o Buscar meu iPhone. Basta clicar no botão Buscar iPhone depois de inserir seu ID Apple. Consulte Como iniciar sessão no Buscar iPhone no iCloud.com.
Para iniciar sessão no Buscar iPhone, acesse icloud.com/find.
Remover um dispositivo da lista de dispositivos
Se você não estiver usando um dispositivo, poderá removê-lo temporariamente de sua conta para que ele não apareça na Lista de dispositivos. Quando o dispositivo estiver online novamente, ele reaparecerá na lista se tiver o Bloqueio de Ativação ativado (para um iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple Watch) ou emparelhado com o seu dispositivo iOS ou iPadOS (para AirPods ou para um produto Beats).
- Desligue o dispositivo ou coloque os AirPods em seu estojo. O dispositivo deve ser off-line para que você possa removê-lo da lista Dispositivos.
- No Buscar meu iPhone no iCloud.com, clique em Todos os dispositivos e selecione o dispositivo que deseja remover.
- Se você não vir a opção Todos os dispositivos, isso significa que você já selecionou um dispositivo. Clique no nome do dispositivo atual, no centro da barra de ferramentas, para consultar a lista de dispositivos e selecione um novo dispositivo.
- Clique em Remover da conta.
Nota: você também pode remover seu iPhone, iPad, iPod touch ou Mac ao desativar totalmente o iCloud nesse dispositivo. A desativação do iCloud desativa todos os recursos do iCloud no dispositivo.
Desativar Bloquear ativação em um dispositivo
Se você se esqueceu de desativar o Buscar antes de vender ou doar seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple Watch, pode desativar o Bloqueio de Ativação usando Buscar meu iPhone em iCloud.com.
Se você ainda tiver o dispositivo, consulte o artigo do Suporte da Apple Bloqueio de Ativação para iPhone, iPad e iPod touch, Bloqueio de Ativação para Mac ou Sobre o Bloqueio de Ativação do Apple Watch.
- No Buscar meu iPhone no iCloud.com, clique em Todos os dispositivos e selecione o dispositivo que deseja apagar.
- Se você não vir a opção Todos os dispositivos, isso significa que você já selecionou um dispositivo. Clique no nome do dispositivo atual no centro da barra de ferramentas para acessar a lista Dispositivos e selecione um novo dispositivo.
- Apague o dispositivo.
- Como o dispositivo não está perdido, não insira um número de telefone ou mensagem.
- Se o dispositivo estiver off-line, ele será apagado remotamente na próxima vez que estiver on-line. Você receberá um e‑mail quando o dispositivo for apagado.
- Quando o dispositivo for apagado, clique em Remover da conta.
- Todo o seu conteúdo será apagado e outra pessoa poderá ativar o dispositivo.
Você também pode usar Buscar em qualquer dispositivo que esteja conectado com o mesmo ID Apple. Consulte Usar o Buscar para localizar pessoas, dispositivos e itens.
Consulte também
Artigo de Suporte da Apple: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch
Artigo de Suporte da Apple: O que fazer antes de vender, trocar ou dar de presente seu Mac
Artigo de Suporte da Apple: O que fazer antes de vender, dar, trocar seu Apple Watch ou comprar um Apple Watch de terceiros
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666