🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria iPhone 13 Pro foi deixando de durar

Tenho o iPhone 13 pro há 1 mês, noto que a bateria durava dois dias e foi deixando de durar…

Hoje verifiquei que a percentagem de capacidade máxima já não está nos 100%.

É normal haver esta redução de performance num mês, sendo que o uso do telemóvel é exatamente o mesmo?!




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro

Publicado em 1/02/2022 13:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2022 15:47

Olá Amcr, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que achei no Site de Suporte Apple que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

 

Como aumentar a duração e a vida útil da bateria;

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2022 15:47 em resposta a amcr199

Olá Amcr, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que achei no Site de Suporte Apple que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

 

Como aumentar a duração e a vida útil da bateria;

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Bateria iPhone 13 Pro foi deixando de durar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.