🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo acessar meu iCloud em um iPhone 6

Não consigo iniciar meu iCloud em um iPhone 6, quando tento iniciar aparece a seguinte mensagem ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O ICLOUD.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 1/02/2022 17:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2022 17:50

Olá Tpsete, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

 

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud;

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2022 17:50 em resposta a Tpsete

Olá Tpsete, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

 

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud;

 

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Não consigo acessar meu iCloud em um iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.