Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O som da digitação no iPhone oscila ao receber notificação

Olá, tenho um iPhone SE. Quando estou digitando uma mensagem e chega uma notificação qualquer, o som da digitação oscila entre estar mais alto e no volume normal. O mesmo ocorre quando estou numa ligação e digitando ao mesmo tempo - nesse caso a oscilação é ainda mais severa.

Há pouco eu estava apenas digitando e percebi pequenas oscilações. Agora parou. Isso é algo normal? Se não, o que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 14

Publicado em 4/02/2022 17:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/02/2022 23:07

AlexandreNassar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  • Escolha uma opção: Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/02/2022 23:07 em resposta a AlexandreNassar

AlexandreNassar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  • Escolha uma opção: Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

O som da digitação no iPhone oscila ao receber notificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.