Notificações do Calendário do iPhone somem

Porque as NOTIFICAÇÕES do Calendário somem após um tempo, mesmo quando determinamos que a Notificação deve ficar PERMANENTE???

Fiz alguns testes, e todas as notificações desaparecem após um tempo determinado pelo Sistema iOS!

No Aplicativo Lembretes, quando determinamos que um lembrete deve ser permanente, ele fica o dia inteiro preso nas telas de Bloqueio e inicial, mas no caso do Calendário NÃO!!

Alguém sabe explicar porque isso ocorre???

perdi datas de aniversários, e outros eventos, devido as notificações sumirem!!!

Todas as configurações de Notificação foram por mim revisadas, permissões averiguadas, e mesmo assim, as notificações sempre somem! Seria isso uma falha do iOS no Calendário?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad, iPadOS 15

Publicado em 6/02/2022 08:08

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

6/02/2022 10:58 em resposta a DaveGrohl666

Ok! Eu vou então, seguir com a minha dúvida para o Suporte Apple!

A minha expectativa, era tentar obter um ganho de tempo, e resolver por aqui…

Uma vez que não há como a Comunidade trazer uma solução para este caso específico, vamos conversar com os pais da criança… A Apple vai averiguar o que ocorre!

Agradeço mesmo assim as orientações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações do Calendário do iPhone somem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.