Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como transfiro os vídeos para a pasta fotografias no iPhone?

Boa tarde. Tenho um iphone 13, e é o primeiro. Antes funcionava com android. Estou a tentar ver os videos que tenho no iphone na tv atravéz da app lg thinq. Ora, o que acontece é que só vejo os videos que fiz, ou seja os que estão na pasta fotografias. Os videos estão na pasta ficheiros, e a tv nem acede a essa pasta. Como tranfiro os videos para a pasta fotografias?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro, iOS 15

Publicado em 6/02/2022 15:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/02/2022 18:39

Olá Rui, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno. Te ajudo com isso.

• As fotos tiradas e salvas em seu iPhone são colocadas em pastas definidas para ajudar na organização da sua galeria. Você conseguirá verificar as pastas em seu iPhone acessando: "Fotos" > "Álbuns". (saiba mais). Caso você deseje passar uma foto de uma pasta à outra:

1. Abra o "Fotos";
  2. Toque em "Selecionar";
  3. Selecione as fotos desejadas;
  4. Toque em " " e selecione: "Adicionar ao Álbum";
  5. Escolha o álbum no qual você deseja que a foto vá.

Isso resolve a sua questão? Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/02/2022 18:39 em resposta a rui1200

Obrigado pelo seu retorno. Te ajudo com isso.

• As fotos tiradas e salvas em seu iPhone são colocadas em pastas definidas para ajudar na organização da sua galeria. Você conseguirá verificar as pastas em seu iPhone acessando: "Fotos" > "Álbuns". (saiba mais). Caso você deseje passar uma foto de uma pasta à outra:

1. Abra o "Fotos";
  2. Toque em "Selecionar";
  3. Selecione as fotos desejadas;
  4. Toque em " " e selecione: "Adicionar ao Álbum";
  5. Escolha o álbum no qual você deseja que a foto vá.

Isso resolve a sua questão? Deixe-me saber caso ainda haja dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

6/02/2022 16:37 em resposta a rui1200

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Os recursos que um aplicativo oferece por meio de seus serviços são geralmente determinados e mantidos pelo desenvolvedor e não pela Apple. Recomendo que você entre em contato com o desenvolvedor para informá-los sobre qualquer problema que você esteja enfrentando e fornecer qualquer feedback sobre sua experiência. Eles apreciamser informados sobre os problemas para que possam corrigi-los e fazer melhorias.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

7/02/2022 05:56 em resposta a Adson_G

Ok. Já resolveu a minha pergunta. Obrigado. Mas será que a Apple não poderia fazer as coisas de forma mais simples, como cortar e colar? Ou deixar-nos decidir o que ver no telemóvel? Fico com a impressão que o iphone é demasiado complicado. Por exemplo: para colocar qualquer ficheiro no iphone, tenho que usar o itune. Porquê? Para quê? Não devo ser eu a decidir o que colocar no meu telemóvel? Porque não pode ser cortar e colar? Muito confuso.

Como transfiro os vídeos para a pasta fotografias no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.