Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Congelamento da tela do iPhone

Eu estava jogando quando do nada travou e congelou nessa tela eu desligo o celular mais n apaga essa tela ela ficou assim a noite toda não sei oque fazer ela n sai estou esperando descarregar pra ver se volta o normal se por gentileza alguém me ajudar agradeço ?

iPhone 8

Publicado em 8/02/2022 09:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/02/2022 09:50

armando260

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver 

congelado - Suporte da Apple

Se o iPhone ligar, mas travar durante a inicialização

Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

  1. Conecte o iPhone a um computador. Em um Mac com o macOS Catalina, abra o Finder. Em um Mac com o macOS Mojave ou anterior ou em um PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Selecione o iPhone no computador.
  3. Com o iPhone conectado, siga estas etapas:
  • No iPhone 8 ou posterior, incluindo o iPhone SE (2ª geração): pressione o botão Aumentar Volume e solte-o rapidamente. Pressione o botão Diminuir Volume e solte-o rapidamente. Depois, mantenha pressionado o botão lateral.

  1. Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar.
  2. O computador baixará o software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação. Repita as etapas de 2 a 4.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/02/2022 09:50 em resposta a armando260

armando260

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver 

congelado - Suporte da Apple

Se o iPhone ligar, mas travar durante a inicialização

Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

  1. Conecte o iPhone a um computador. Em um Mac com o macOS Catalina, abra o Finder. Em um Mac com o macOS Mojave ou anterior ou em um PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Selecione o iPhone no computador.
  3. Com o iPhone conectado, siga estas etapas:
  • No iPhone 8 ou posterior, incluindo o iPhone SE (2ª geração): pressione o botão Aumentar Volume e solte-o rapidamente. Pressione o botão Diminuir Volume e solte-o rapidamente. Depois, mantenha pressionado o botão lateral.

  1. Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar.
  2. O computador baixará o software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação. Repita as etapas de 2 a 4.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Congelamento da tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.