Apple Watch fica apagado depois da atualização

Srs. depois da ultima atualização o relogio fica apagado e eu tenho que tocar na tela para ele acender.

antes ficava aceso direto....alguem pode me orientar se é configuração

[Título alterado pelo Moderador]  

Publicado em 8/02/2022 13:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2022 05:11

sidnei051

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o recurso Sempre Ativo no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

O recurso Sempre Ativo está ativado por padrão no Apple Watch Series 5 e posteriores.* Nesse modo, a hora fica sempre visível junto com o mostrador do Apple Watch ou o app ativo mais recente.

Para preservar a duração da bateria, a tela escurece quando o pulso está abaixado ou com um gesto rápido de cobrir a tela com a mão. Ao erguer o pulso ou tocar na tela, ela volta ao brilho máximo, e o relógio fica ativo para que você possa interagir com ele.

* O Apple Watch SE não é compatível com o recurso Sempre Ativo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2022 05:11 em resposta a sidnei051

sidnei051

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o recurso Sempre Ativo no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

O recurso Sempre Ativo está ativado por padrão no Apple Watch Series 5 e posteriores.* Nesse modo, a hora fica sempre visível junto com o mostrador do Apple Watch ou o app ativo mais recente.

Para preservar a duração da bateria, a tela escurece quando o pulso está abaixado ou com um gesto rápido de cobrir a tela com a mão. Ao erguer o pulso ou tocar na tela, ela volta ao brilho máximo, e o relógio fica ativo para que você possa interagir com ele.

* O Apple Watch SE não é compatível com o recurso Sempre Ativo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch fica apagado depois da atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.