Como recuperar iPhone inativo?

Esses dias estava a revirar umas gavetas e achei meu antigo Iphone X que está com a tela quebrada (um carro passou por cima). Por causa desse problema sempre que eu apertava o botão home o Iphone digitava sozinho, e obviamente acabava errando o codigo, de tanto que errou o iphone ficou inativo. A duvida que eu tenho é: na época eu comprei de uma loja que vendia semi novos e antes de pôr minha conta Icloud havia uma outra (do dono anterior) que foi removida por completo do telefone.

Quando eu fizer o processor de "reparar" usando o Itunes , a conta Icloud que irá pedir será a minha? Já que era ela que estava lá quando ficou inativo, certo?

Obrigado a quem puder ajudar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 13

Publicado em 8/02/2022 14:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2022 05:55

wellington151

Se foi removida a conta do aparelho, então e seu ID Apple que estara em bloqueio de ativação depois de restaurar com o video abaixo

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2022 05:55 em resposta a wellington151

wellington151

Se foi removida a conta do aparelho, então e seu ID Apple que estara em bloqueio de ativação depois de restaurar com o video abaixo

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar iPhone inativo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.