Carregar o iPhone desligado tem alguma diferença de ligado?

Se eu carregar o meu iPhone 11 ou posterior desligado, faz alguma diferença de carregar ele ligado?

Por exemplo: se eu usar um cabo USB-C com adaptador de 20W (ambos da Apple), eu vou conseguir usar o carregamento rápido desligado ou somente ligado isso é possível?

Outro exemplo: se eu usar um cabo USB clássico com adaptador de 5W (ambos da Apple), ou seja, sem carregamento rápido, eu vou obter a mesma velocidade desligado e ligado?

Mais um exemplo: o sistema de carregamento otimizado vai funcionar se eu carregar o iPhone desligado? Ou somente ligado o sistema consegue desenvolver o carregamento otimizado?

Agradeço desde já.

Eduardo G Balbino

iPhone 11

Publicado em 9/02/2022 04:54

Responder
2 respostas

9/02/2022 11:06 em resposta a eduardo183

eduardo183

Se eu carregar o meu iPhone 11 ou posterior desligado, faz alguma diferença de carregar ele ligado?

R: Aparelhos Apple NAO se carrega desligado

Por exemplo: se eu usar um cabo USB-C com adaptador de 20W (ambos da Apple), eu vou conseguir usar o carregamento rápido desligado ou somente ligado isso é possível?

R: Carregar rapidamente o iPhone - Suporte da Apple

Outro exemplo: se eu usar um cabo USB clássico com adaptador de 5W (ambos da Apple), ou seja, sem carregamento rápido, eu vou obter a mesma velocidade desligado e ligado?

R: Aparelhos Apple NAO se carrega desligado

Mais um exemplo: o sistema de carregamento otimizado vai funcionar se eu carregar o iPhone desligado? Ou somente ligado o sistema consegue desenvolver o carregamento otimizado? 

R: Aparelhos Apple NAO se carrega desligado - Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregar o iPhone desligado tem alguma diferença de ligado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.