Roubo de iPhone - Recebi mensagem de texto

Olá. Roubaram 2 iPhone ontem. Recebi uma msg de texto de um deles com a localização do celular.

Agora recebi um e-mail dizendo:

Com o Buscar Meu iPhone desativado, este dispositivo não poderá mais ser localizado, colocado em modo perdido ou apagado remotamente usando o site icloud.com/find ou o app do iOS Buscar Meu iPhone.Além disso, seu ID Apple e senha não serão mais necessários para que alguém possa apagar, reativar e usar seu iPhone.

Gostaria de saber o q significa

Já havia colocado o imei dos 2 telefones no boletim de ocorrência e avisei na companhia telefônica

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 9/02/2022 11:12

Responder
1 resposta

9/02/2022 11:51 em resposta a Danielafumes

Boa tarde Danielafumes!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas até onde sei, a Apple não envia mensagens sobre a localização de dispositivo. Assim, recomendo ter atenção em clicar em links recebidos e digitar dados pessoais.

Os artigos Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch e Se você acha que seu ID Apple foi comprometido podem ser úteis.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubo de iPhone - Recebi mensagem de texto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.