Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Roubo de iPhone - Recebi mensagem de texto

Olá. Roubaram 2 iPhone ontem. Recebi uma msg de texto de um deles com a localização do celular.

Agora recebi um e-mail dizendo:

Com o Buscar Meu iPhone desativado, este dispositivo não poderá mais ser localizado, colocado em modo perdido ou apagado remotamente usando o site icloud.com/find ou o app do iOS Buscar Meu iPhone.Além disso, seu ID Apple e senha não serão mais necessários para que alguém possa apagar, reativar e usar seu iPhone.

Gostaria de saber o q significa

Já havia colocado o imei dos 2 telefones no boletim de ocorrência e avisei na companhia telefônica

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 9/02/2022 16:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2022 16:51

Boa tarde Danielafumes!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas até onde sei, a Apple não envia mensagens sobre a localização de dispositivo. Assim, recomendo ter atenção em clicar em links recebidos e digitar dados pessoais.

Os artigos Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch e Se você acha que seu ID Apple foi comprometido podem ser úteis.

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2022 16:51 em resposta a Danielafumes

Boa tarde Danielafumes!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas até onde sei, a Apple não envia mensagens sobre a localização de dispositivo. Assim, recomendo ter atenção em clicar em links recebidos e digitar dados pessoais.

Os artigos Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch e Se você acha que seu ID Apple foi comprometido podem ser úteis.

Espero ter ajudado!

Roubo de iPhone - Recebi mensagem de texto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.