Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone continua dando armazenamento cheio

Já apaguei tudo que era possível do meu aparelho e continua dando armazenamento cheio o que deve ser




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/02/2022 15:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/02/2022 08:40

Bom dia Nicolly, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!


Qual a versão que está usando? Encontrar a versão do software no iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple (BR)

Uma outra coisinha Nicolly, você mostrar um print sobre o armazenamento do seu iPhone? Você vai em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.

Na parte de Armazenamento do iPhone, lá em baixo tem mostrando quanto que o sistema está consumindo de memória interna e também a aba "Outros", dependendo de quanto está sendo usado pode ser um erro de software e seria preciso uma restauração via iTunes do zero para que elimine quaisquer erro que pode ter ocorrido com o sistema.


Para fazer uma restauração limpa pelo iTunes lembre-se de fazer backup antes! Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)

As vezes dependendo da versão pode acontecer um certo bug por parte do sistema operacional mesmo, e isso estava acontecendo com diversos usuários a partir da versão do iOS 15.0.1 mas Apple já corrigiu, só que o seu caso pode ser um caso a parte e uma restauração limpa pelo iTunes pode ajudar.


Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)


-Caso minha resposta tenha sido útil, marque ela para que outras pessoas possam ser ajudadas :)

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/02/2022 08:40 em resposta a nicolly18

Bom dia Nicolly, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!


Qual a versão que está usando? Encontrar a versão do software no iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple (BR)

Uma outra coisinha Nicolly, você mostrar um print sobre o armazenamento do seu iPhone? Você vai em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.

Na parte de Armazenamento do iPhone, lá em baixo tem mostrando quanto que o sistema está consumindo de memória interna e também a aba "Outros", dependendo de quanto está sendo usado pode ser um erro de software e seria preciso uma restauração via iTunes do zero para que elimine quaisquer erro que pode ter ocorrido com o sistema.


Para fazer uma restauração limpa pelo iTunes lembre-se de fazer backup antes! Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)

As vezes dependendo da versão pode acontecer um certo bug por parte do sistema operacional mesmo, e isso estava acontecendo com diversos usuários a partir da versão do iOS 15.0.1 mas Apple já corrigiu, só que o seu caso pode ser um caso a parte e uma restauração limpa pelo iTunes pode ajudar.


Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)


-Caso minha resposta tenha sido útil, marque ela para que outras pessoas possam ser ajudadas :)

23/02/2022 09:03 em resposta a nicolly18

Gente olha só,boa tarde,eu já não aguento mais a memória dessa ***** desse celular,eu não tenho NADA na minha galeria nem uma foto pra dizer que eu tenho,Meu iPhone tem 16 gb,que ***** né gente? ***** eu já não aguento mais quem quiser me dar um de presente eu agradeço,por que eu sou pobre e preciso gravar meus vídeos pro tiktok e pro Instagram. ***** Bjs❤️




[Editado pelo Moderador]


[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone continua dando armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.