Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Wallet não cadastra meu cartão

Tinha um aparelho que cadastrei meu cartão no Wallet, troquei o aparelho e agora meu cartão não cadastra mais. Entrei em contato com o cartão mas eles dizem que por lá está tudo certo. E mesmo assim não consigo cadastrar meu cartão




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 15

Publicado em 11/02/2022 17:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/02/2022 21:48

sarah180


Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.
  2. Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou com a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão foi recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba comoconfigurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/02/2022 21:48 em resposta a sarah180

sarah180


Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.
  2. Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou com a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão foi recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba comoconfigurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


iPhone - Wallet não cadastra meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.